SENADOR RUI PALMEIRA

Policial militar suspeito de atirar contra três crianças é preso

Por Bruno Fernandes 25/09/2020 - 14:53
Atualização: 25/09/2020 - 16:08

ACESSIBILIDADE

Redes Sociais
O policial militar da reserva, Jorge Vieira Ramos, de 55 anos
O policial militar da reserva, Jorge Vieira Ramos, de 55 anos

O policial militar da reserva, Jorge Vieira Ramos, 55, suspeito de atirar em três menores no Sertão do Estado, foi preso na tarde dessa quinta-feira, 24.

Jorge Ramos foi detido em sua chácara, situada em Olho d’Água das Flores. O fato ocorreu no último dia 10, na cidade de Senador Rui Palmeira, também no Sertão alagoano.

Ao EXTRA, a Polícia Civil confirmou que a prisão foi cumprida pelo delegado Emanuel Davi juntamente com uma equipe da PM, e que o militar não resistiu à prisão.

Jovem de 11 anos foi atingido duas vezes na perna esquerda

O militar aposentado foi inicialmente encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de São José da Tapera, para os procedimentos cabíveis, e em seguida foi transferido para o presídio militar, em Maceió.

Durante depoimento, o sargento contou que teria visto três homens suspeitos preto de seu carro e que efetuaram um disparo. Ele contou que revidou com três disparos, mas não percebeu que teria atingido os meninos.

relacionadas_esquerda

A polícia também afirmou ter recebido uma denúncia anônima que dizia que os menores teriam mexido no carro do sargento, mas a informação é negada pelas crianças e por testemunhas. O caso está sendo investigado.

O jovem de 11 anos foi atingido duas vezes na perna esquerda e teve fratura na tíbia, já o de 10 anos foi atingido na perna esquerda e o tiro transfixou, ferindo a outra perna.

O adolescente de 14 anos foi atingido no tórax e a bala ficou alojada no pulmão. Ele permanece internado no Hospital Regional de Santana do Ipanema. 

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato