APÓS FALHAS

Tim confirma volta da estabilidade do sinal em Alagoas

Por Bruno Fernandes 25/09/2020 - 12:46
Atualização: 25/09/2020 - 21:46

ACESSIBILIDADE

Divulgação
TIM diz que resolveu apagão de celulares em Alagoas
TIM diz que resolveu apagão de celulares em Alagoas

Mesmo com usuários denunciando problemas de instabilidade na rede da Tim, em Maceió, ainda nesta sexta-feira, 25, a operadora informou que já opera normalmente em Alagoas e em Sergipe.

Alguns dos seus clientes enfrentaram dificuldades de utilização dos serviços de voz e dados da operadora na quinta-feira, 24, em razão do rompimento de cabos de fibra óptica.

De acordo com a operadora, em nota encaminhada ao EXTRA, "técnicos atuaram rapidamente na ocorrência, restabelecendo os serviços ainda no começo desta tarde de sexta-feira".

Dentre os municípios mais afetados em Alagoas, estão a capital e algumas cidades do interior do estado, mais precisamente, Arapiraca, União dos Palmares e Marechal Deodoro, mas há relatos de falta de sinal da operadora em outras cidades também. 

Usuários de uma rede social relataram a dificuldade para utilizar os serviços da empresa. "O que está acontecendo com a Tim em Alagoas? Péssimo sinal e falhando o tempo todo! Sem serviço", disse um deles. Confira a nota na integra:

A TIM informa que opera normalmente no estado de Alagoas. Alguns dos seus clientes enfrentaram dificuldades de utilização dos serviços de voz e dados da operadora na quinta-feira (24) em razão do rompimento de cabos de fibra óptica. Técnicos da companhia atuaram rapidamente na ocorrência, restabelecendo os serviços ainda no começo desta tarde. A TIM reforça que trabalha constantemente na manutenção, melhoria e ampliação da sua rede, com o objetivo de oferecer sempre as melhores experiências de uso aos seus assinantes.

Publicidade

Continua após a publicidade



Encontrou algum erro? Entre em contato