ROMPIMENTO DE CABO

Sinal da Tim em Alagoas não tem previsão para voltar ao normal

Por Bruno Fernandes 24/09/2020 - 12:39
Atualização: 24/09/2020 - 12:47

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Apagão foi notado por clientes nesta quinta em cidades do interior
Apagão foi notado por clientes nesta quinta em cidades do interior

A operadora TIM informou, por meio da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) em Alagoas, que ainda não há previsão para que o serviço seja normalizado. O rompimento de um cabo de fibra também impactou o sinal da operadora em Sergipe, nesta quinta-feira, 12.

Os clientes reclamam da queda no sistema, que já está gerando prejuízo no comércio de Arapiraca e Maceió. As denúncias do apagão também partem da clientela de União dos Palmares e em cidades menores no Sertão.

relacionadas_esquerda

O mesmo problema de instabilidade foi observado ontem na operadora TIM de Blumenau e região. Usuários denunciaram a instabilidade no sinal. Durante a manhã, ainda não havia área de cobertura.

Já no início da tarde a área reapareceu nos equipamentos, mas ainda não era possível realizar ligações e a cobertura de 4G ficou falha.

De acordo com o site downdetector, o pico de reclamações notificadas foi por volta das 11h40 naquela região. Muitos consumidores de Alagoas estão deixando no site as reclamações sobre a operadora TIM desde cedo. Confira a nota:

"A TIM informa que alguns dos seus clientes no estado de Alagoas podem estar enfrentando dificuldades de utilização dos serviços de voz e dados da operadora em razão de um rompimento de fibra que impactou cidades da região. Técnicos da companhia já atuam na ocorrência para o restabelecimento completo dos serviços o mais breve possível. A TIM reforça que trabalha constantemente na manutenção, melhoria e ampliação da sua rede, com o objetivo de oferecer sempre as melhores experiências de uso aos seus assinantes".

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato