Alagoas, 20 de outubro de 2020 24º min 28º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
PRESOS EM FLAGRANTE

Casal usa auxílio emergencial para comprar drogas para traficar

Acusada estava sendo monitorada por tornozeleira eletrônica

Bruno Fernandes com assessoria

23/09/2020 14h02

Droga foi apreendida dentro da casa do casal
Cortesia ao Jornal Extra de AlagoasDroga foi apreendida dentro da casa do casal

Um casal foi preso nesta terça-feira, 22, acusados de usar o dinheiro do auxílio emergencial para comprar drogas e traficar, no município de Porto Real do Colégio, localizado na região do Baixo São Francisco alagoano.

De acordo com as informações policiais, o casal, que já possuía passagens pelo sistema prisional por tráfico de drogas, foi preso em uma residência situada nos fundos do antigo ginásio de esportes, na Rua Capitão Vieira, no Centro de Porto Real do Colégio.

No imóvel foram apreendidas 14 pedras de crack e 119 bombinhas de maconha, prontas para serem comercializadas. Também foram recolhidos dois aparelhos celulares que serão encaminhados para o Instituto de Criminalística para serem periciados.

Ainda segundo as informações policiais, a acusada estava sendo monitorada por tornozeleira eletrônica, desde quando ganhou a liberdade, em 16 de agosto do corrente ano, após passar cerca de 13 meses presa. Já seu companheiro estava solto desde o mês de abril.

O casal, que devido a nova lei do abuso de autoridade não teve o nome revelado, confessou que voltou a atuar no tráfico de drogas desde quando ganhou a liberdade e que conseguiu reiniciar a prática da atividade criminosa graças ao auxílio emergencial recebido por conta da pandemia do novo coronavírus.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade