funcionalismo

Aprovados em concurso público cobram nomeação em Rio Largo

Por José Fernando Martins 23/09/2020 - 11:39
Atualização: 23/09/2020 - 12:13

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Candidatos querem ser empossados por prefeitura
Candidatos querem ser empossados por prefeitura

Os aprovados no concurso público de Rio Largo, no ano passado, se mobilizam para cobrar da prefeitura, em outubro, a posse imediata. Um protesto está sendo organizado para pressionar o prefeito do município Gilberto Gonçalves.

"Em abril uma parcela dos aprovados foi convocada, mas agora aguarda a posse. Vários atos foram realizados na tentativa de que a prefeitura se posicione em relação à posse e até agora nada foi solucionado", informou uma concursada.

Em vídeo divulgado nas redes, Gonçalves afirmou que serão chamados “nos próximos dias” os aprovados da saúde e da educação. A informação é de que no final de outubro haverá alguma movimentação no processo. 

"Entretanto, estamos em ano de eleição e sabemos que haverá impedimentos para o período no que se refere à posse. Os alunos da rede municipal de Rio Largo estão sem assistência educacional neste período todo, pois a gestão agora que está se organizando para a compra de material para as aulas virtuais! É um descaso com a educação, assim como é um descaso com todos os aprovados do concurso, em especial, os já convocados", desabafou.

Publicidade

Continua após a publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato