Alagoas, 21 de outubro de 2020 24º min 28º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
EXCLUSIVIDADE

Nova bebida da Coca-Cola para o Nordeste será produzida apenas em Alagoas

Bruno Fernandes

22/09/2020 13h01 - Atualizado em 22/09/2020 21h09

Novo produto será produzido e distribuído pelo estado de Alagoas
DivulgaçãoNovo produto será produzido e distribuído pelo estado de Alagoas

A Coca-Cola Brasil lançou nesta terça-feira, 22, com exclusividade para o Nordeste, um novo sabor da sua linha de bebidas de frutas: o Del Valle Kapo Caju. A bebida será produzida apenas em Alagoas e distribuída para todo a região Nordeste.

Dell Valle Caju

Assim como as outras versões, a bebida conta com adição de corantes naturais e não tem conservadores. No Nordeste, a produção e distribuição do novo sabor fica por conta da Solar Coca-Cola, segunda maior fabricante do sistema Coca-Cola no Brasil.

O lançamento do novo sabor de Del Valle Kapo vem na sequência de uma série de investimentos da Solar Coca-Cola no estado de Alagoas, local onde é produzida a bebida que é distribuída para todo a região.

Na primeira fase foram estimados investimentos de mais de 40 milhões até 2022, dos quais R$ 23 milhões já foram realizados com a implementação de uma nova linha de produção, além da ampliação do espaço de estocagem da fábrica que passou a incorporar a produção de um novo produto.

“Temos orgulho de, mesmo em tempos tão desafiadores, podermos movimentar a economia dos estados, sempre tomando todas as medidas possíveis para proteger as pessoas, clientes, consumidores, parceiros e a sociedade como um todo. O investimento realizado em Alagoas só reflete nosso posicionamento de acreditar e contribuir para a retomada da economia”, destaca Fábio Acerbi, diretor de Relações Externas da Solar.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade