EXCLUSIVIDADE

Nova bebida da Coca-Cola para o Nordeste será produzida apenas em Alagoas

Por Bruno Fernandes 22/09/2020 - 13:15
Atualização: 22/09/2020 - 21:43

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Novo produto será produzido e distribuído pelo estado de Alagoas
Novo produto será produzido e distribuído pelo estado de Alagoas

A Coca-Cola Brasil lançou nesta terça-feira, 22, com exclusividade para o Nordeste, um novo sabor da sua linha de bebidas de frutas: o Del Valle Kapo Caju. A bebida será produzida apenas em Alagoas e distribuída para todo a região Nordeste.

Dell Valle Caju

Assim como as outras versões, a bebida conta com adição de corantes naturais e não tem conservadores. No Nordeste, a produção e distribuição do novo sabor fica por conta da Solar Coca-Cola, segunda maior fabricante do sistema Coca-Cola no Brasil.

O lançamento do novo sabor de Del Valle Kapo vem na sequência de uma série de investimentos da Solar Coca-Cola no estado de Alagoas, local onde é produzida a bebida que é distribuída para todo a região.

Na primeira fase foram estimados investimentos de mais de 40 milhões até 2022, dos quais R$ 23 milhões já foram realizados com a implementação de uma nova linha de produção, além da ampliação do espaço de estocagem da fábrica que passou a incorporar a produção de um novo produto.

“Temos orgulho de, mesmo em tempos tão desafiadores, podermos movimentar a economia dos estados, sempre tomando todas as medidas possíveis para proteger as pessoas, clientes, consumidores, parceiros e a sociedade como um todo. O investimento realizado em Alagoas só reflete nosso posicionamento de acreditar e contribuir para a retomada da economia”, destaca Fábio Acerbi, diretor de Relações Externas da Solar.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato