APAGÃO

Falha em rede elétrica deixa bairros sem energia em Maceió e Marechal Deodoro

Por Bruno Fernandes 22/09/2020 - 12:53
Atualização: 22/09/2020 - 13:07

ACESSIBILIDADE

Assessoria
Interrupção do fornecimento de energia elétrica registrada às 11h30
Interrupção do fornecimento de energia elétrica registrada às 11h30

Uma falha na rede elétrica afetou as subestações dos bairros do Tabuleiro, Pinheiro, Centro, Trapiche e Polo, fazendo parte de Maceió e da cidade de Marechal Deodoro ficaram sem energia no começo da tarde desta terça-feira, 22.

A interrupção no fornecimento de energia começou por volta das 11h40. Às 12h36, o fornecimento foi restabelecido em sua totalidade.

Por meio de nota ao EXTRA, a Equatorial Energia Alagoas informou que a queda de energia foi provocada por problemas nas subestações da parte alta. Leia abaixo na íntegra.

Nota de esclarecimento: falta de energia em parte de Maceió e Marechal Deodoro

A Equatorial Energia Alagoas informa que uma falha na rede elétrica afetou o fornecimento das subestações de Tabuleiro, Pinheiro, Centro, Trapiche e Polo, ocasionando a falta de energia em parte de Maceió e de Marechal Deodoro no final da manhã desta terça-feira (22).

O fornecimento foi restabelecido em sua totalidade às 12h36. A Distribuidora está apurando juntamente com a Chesf as causas desta ocorrência e que adotará as medidas corretivas a serem tomadas para evitar novas ocorrências

Assessoria de Imprensa da Equatorial Energia Alagoas

Publicidade

Continua após a publicidade



Encontrou algum erro? Entre em contato