TIRO DE ESPINGARDA

Homem é assassinado dentro de veículo na zona rural de Craíbas

Por Redação 21/09/2020 - 08:46

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Corpo de Cleiton Costa foi encaminhado ao IML de Arapiraca
Corpo de Cleiton Costa foi encaminhado ao IML de Arapiraca

A população de Craíbas, região metropolitana do Agreste de Alagoas, está intrigada com o assassinato de Cleiton Ferreira da Costa, ocorrido na tarde do domingo na zona rural do município. Ninguém fala sobre a motivação do crime mas o rapaz, de 38 anos, foi executado com um tiro na cabeça enquanto estava dentro de um veículo.

As primeiras informações, apuradas com testemunhas, são de que o autor do assassinato reside no povoado e é conhecido como Reginaldo Ferreira.

De acordo com as informações do 3º BPM, a guarnição motorizada do GPM de Craíbas foi acionada para averiguar a ocorrência de disparos de arma de fogo na zona rural. Ao chegar ao Povoado Santa Rosa, nas proximidades da Casa de Farinha, localizaram o corpo da vítima no veículo e constataram o óbito.

O carro seria de propriedade de Cleiton Costa e estava estacionado em frente à casa de amigos. Testemunhas disseram que a vítima foi surpreendida por Reginaldo, que estava bebendo e ouvindo música num terreno perto. Ele teria se aproximado do veículo e atirado em Cleiton com uma espingarda calibre 12.

Após o crime, o suspeito fugiu deixando a arma, de fabricação estrangeira, com uma rama deflagrada. A arma foi encaminhada para a Central de Polícia de Arapiraca. A polícia realizou rondas mas não prendeu o suspeito. Estiveram no local do crime o Instituto de Criminalística e equipe do IML de Arapiraca para realização dos procedimentos e recolhimento do corpo.


Encontrou algum erro? Entre em contato