Alagoas, 21 de outubro de 2020 24º min 28º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
LIVE SOLIDÁRIA

Banda de forró arrecada doações para crianças carentes da Vila Emater

Assessoria

18/09/2020 17h05

Grupo Levada Xote realizará um mutirão solidário em prol de famílias do antigo aterro sanitário de Maceió e imediações
DivulgaçãoGrupo Levada Xote realizará um mutirão solidário em prol de famílias do antigo aterro sanitário de Maceió e imediações

A banda Levada Xote fez sua estreia em uma live solidária. Através do evento online, eles conseguiram ajudar mais de 260 famílias. A música e a solidariedade andam ainda mais juntas, por isso repetirão a dose no próximo domingo, 20. Desta vez, em prol das crianças carentes da Vila Emater (antigo aterro sanitário de Maceió) e comunidades próximas.

Na live anterior, o grupo recebeu uma mensagem, pela internet, da professora de uma das escolas que atendem essas comunidades. Ela descreveu a situação de vulnerabilidade que enxergava de perto em seu cotidiano. Segundo integrantes da banda, o pedido era carregado de preocupação e sensibilidade. Devido a pandemia de COVID-19, muitas famílias perderam sua fonte de renda, colocando a vida de crianças em risco. A falta de
alimentos e produtos de higiene resumem a difícil realidade. Unidos na missão de levar alegria e solidariedade, a Levada Xote está unindo forças para ajudar as crianças e também levar muito forró para o público.

Com um repertório autenticamente nordestino, a banda caminhará entre os clássicos desse universo, sucessos da atualidade e canções autorais. Além disso, participações especiais de grandes artistas do forró alagoano completarão a festa. Max Dias, vocalista da banda, conta que a expectativa é ainda maior para essa live. “Preparamos tudo para que seja um momento de felicidade. Em tempos tão difíceis como esses, curtir um forró e ajudar o próximo tornam a nossa vida melhor.” afirma o cantor.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade