Alagoas, 20 de outubro de 2020 24º min 28º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
EDUCAÇÃO

Passo de Camaragibe comemora resultado do IDEB na rede pública

Redação com Assessoria

18/09/2020 08h08 - Atualizado em 18/09/2020 08h08

IDEB mostrou um crescimento de 1.0 na qualidade do ensino no Passo de Camaragibe
DivulgaçãoIDEB mostrou um crescimento de 1.0 na qualidade do ensino no Passo de Camaragibe

Todos os camaragibanos podem se orgulhar dos resultados da Educação do município no Índice de  Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB) divulgado nesta semana. O IDEB se refere ao ano de 2019 e mostrou um crescimento de 1.0 na qualidade do ensino no Passo de Camaragibe em relação ao índice anterior, de 2017. 

Assim, o município avançou de 3.6 para 4.6 no IDEB. No período anterior, de 2015 a 2017, o IDEB havia mostrado uma queda na qualidade do ensino no Passo, de 3.7 para 3.6.Para o secretário municipal de Educação do Passo se Camaragibe, Ruy Câmara, o resultado se deve à união de esforços dos alunos, das famílias e dos professores.

“Nossas unidades de ensino atingiram e até ultrapassaram as metas previstas. Mérito dos gestores e suas equipes, que têm mostrado que sabem fazer educação. Esse é o resultado de um trabalho coletivo e manifestamos nossa gratidão a cada profissional pelo compromisso, dedicação, empenho e muito amor pelo que faz.Aos discentes e suas famílias, nosso reconhecimento pela seriedade com que se envolveram, junto ao corpo docente da escola, para obtenção de êxito na aprendizagem e consequentemente na Prova Brasil”, afirma Câmara.

“Mesmo sabendo que necessitamos e temos potencial para melhorar, neste momento, podemos nos revestir do sentimento do dever cumprido”, avalia o secretário.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade