Alagoas, 21 de setembro de 2020 23º min 27º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
CAUSAS EVITÁVEIS

Final de semana turbulento leva 373 pessoas ao HGE do Agreste

Redação com assessoria

14/09/2020 15h03

Movimento no HGE do Agreste foi grande no final de semana
AssessoriaMovimento no HGE do Agreste foi grande no final de semana

O final de semana foi turbulento e violento no interior do estado. No período entre sexta-feira (11) até a noite do domingo, pelo menos 373 pessoas deram entrada no Hospital de Emergência do Agreste, que fica em Arapiraca. Segundo a assessoria da unidade, a maioria dos pacientes foi vítima de acidentes por causas evitáveis, como os domésticos e de trânsito.

Profissionais atenderam 74 pessoas machucadas após queda da própria altura e 93 pacientes com ferimentos e traumas provocados por conta de acidentes no trânsito. Dessas últimas, 88 foram levadas à unidade de saúde após quedas e colisões de motos. As motocicletas são um dos principais meios de transporte no Agreste.

O hospital também recebeu três vítimas de agressão física; um paciente ferido por arma de fogo e outros três por arma branca. Um dado alarmante foi o atendimento de 25 pessoas que sofreram picadas de escorpiões. No balanço geral do final de semana, ocorreram dois óbitos, mas a unidade não especificou quais as causas. Outros 345 pacientes receberam alta médica e 26 permaneceram internos na unidade.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade