DEBATE

Pro-Reitor de Extensão da Ufal, Clayton Santos, participa de Webinário nesta sexta-feira

Por Assessoria Ufal 10/09/2020 - 16:40
Atualização: 10/09/2020 - 16:40

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Clayton Santos, pró-reitor de Extensão
Clayton Santos, pró-reitor de Extensão

A Faculdade de Medicina (Famed), da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), realiza, nesta sexta-feira, 11, às 10h, um ciclo de webinários da extensão. O debate que tem como tema “Perspectivas e desafios da política de extensão universitária” reúne docentes e estudantes de medicina. O encontro é online e será transmitido pelo canal da Famed no Youtube.

O evento será mediado pelo professor do curso de Jornalismo e Pró-reitor de Extensão da Ufal, Clayton Santos, e para debater sobre como está regulamentada a política de extensão no Brasil, o webinário conta com a participação da Presidente do Fórum de Pro-Reitores de Extensão das Instituições Públicas de Educação Superior Brasileiras (FORPROEX), professora Adriana Lima, da Pró-Reitora de Extensão da Universidade do Estado da Bahia (Uneb).

A vice-presidente da FORPROEX e coordenadora do Projeto de Extensão e Ação Contínua (PEAC), de Brasília, professora Olgamir Amância Ferreira, também contribuirá com o evento ministrando sobre ‘’Como está regulamentada a política de extensão no Brasil e os desafios da extensão com a pandemia’’.

Ainda na programação, como palestrantes, o webinário conta com a presença da estudante de Medicina da Universidade Federal da Bahia (Ufba), Gabriela Pinheiro, que compõe a coordenação de extensão universitária da Direção Executiva Nacional dos Estudantes de Medicina (Denem). 

Além disso, o evento também tem a colaboração do estudante de Medicina da Ufal, Fernando Farias, que é coordenador Regional e de Extensão Universitária e compõe o Coletivo LGBT+ Flutua e o MUP. 

Para mais informações sobre o evento acesse o site Sigaa.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato