Alagoas, 23 de setembro de 2020 23º min 27º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
PALMEIRA DOS ÍNDIOS

Advogada retira denúncia de assédio sexual contra prefeito Júlio Cezar

Redação

08/09/2020 16h04 - Atualizado em 08/09/2020 20h08

Advogada retira denúncia contra Júlio Cezar
DivulgaçãoAdvogada retira denúncia contra Júlio Cezar

A advogada Margareth Alves da Costa, ex-servidora do município de Palmeira dos Índios, divulgou dois vídeos nesta terça-feira, 8, nos quais retira a denúncia de assédio sexual feita contra o prefeito do município, Júlio Cezar, no final do mês de agosto.

Ela também procurou a Polícia Civil para desmentir o boletim de ocorrência que registrou semana passada em que ainda acusava Cezar de corrupção a partir de fraudes em licitações: "Ele nunca me pediu nada ilegal". 

Nas gravações compartilhadas nas redes sociais, a advogada diz: "Não houve nenhum tipo de assédio da parte do prefeito contra minha pessoa enquanto prestava serviços para ele, durante cerca de três anos". E completa que "ele é um homem íntegro e honesto".

Já no boletim de ocorrência, a advogada declarou que estava sendo pressionada por várias pessoas integrantes de um grupo político contra o atual prefeito e que isso a teria levado a registrar a falsa denúncia. Os adversários teriam usado Margareth, que estava passando por depressão, como munição política contra o gestor. 

No dia 1º, o prefeito chegou a informar, ao EXTRA, que as acusações de assédio sexual não passavam de estratégias de rivais "que agem de forma barata e baixa".

"Em um ano de eleições, como o que estamos vivendo agora, esta prática se torna mais evidente", sugeriu Cezar considerando as denúncias como fake news. E alfinetou os adversários: "nunca fui preso por roubar dinheiro de merenda e nem por encomendar morte de ninguém. A resposta será nas urnas".

 Confira os vídeos

Confira o boletim de ocorrência


Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade