VIOLÊNCIA

Bebê de dois meses morre vítima de estupro; pai é o principal suspeito

Por José Fernando Martins 01/09/2020 - 08:41
Atualização: 01/09/2020 - 11:59

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Hospital onde a criança chegou morta
Hospital onde a criança chegou morta

A morte de um menino, de apenas dois meses de idade, está sendo investigada pela Polícia Civil. Há suspeitas de que ele tenha sido vítima de estupro. O caso aconteceu na tarde de segunda-feira, 31.

De acordo com boletim de ocorrência, o bebê deu entrada na Unidade de Saúde Dayse Breda, na Levada, já em óbito, com olho inchado, roxidão nos braços, graves lesões no ânus e testículos dilacerados.

O pai, um jovem de 20 anos, que reside no Bairro do Bom Parto, foi enviado à Central de Flagrantes onde foi autuado por homicídio qualificado. Ao EXTRA, o conselheiro tutelar Celso Deoclécio informou que a mãe do bebê teria apenas 13 anos. 

"Ele já foi preso, inclusive, já responde por outros crimes", disse. Uma vizinha contou à TV Pajuçara que ao ouvir o choro do bebê, ela e outros familiares entraram na casa onde vivia a criança para ver o que estava acontecendo. 

Desesperados, chamaram ajuda médica. No posto de saúde, a fralda do bebê foi retirada e o médico e a assistente social viram que havia fissuras no ânus da vítima que poderiam indicar violência sexual.

Um militar que atendeu a ocorrência disse que em todo momento o pai do bebê entrou em contradição, chegando a falar que o filho tinha se engasgado.


Publicidade

Continua após a publicidade



Encontrou algum erro? Entre em contato