INVESTIGAÇÃO

Acusado de ameaçar ex-noiva de Gabriel Diniz é preso pela polícia de Alagoas

Por Bruno Fernandes 31/08/2020 - 14:24
Atualização: 31/08/2020 - 14:47

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Gabriel Diniz e Karoline Calheiros em postagem nas redes sociais
Gabriel Diniz e Karoline Calheiros em postagem nas redes sociais

A Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), da Polícia Civil de Alagoas, confirmou nesta segunda-feira, 31, a prisão do autor de ameaças a psicóloga Karoline Calheiros, ex-noiva do cantor Gabriel Diniz.

As denúncias foram feitas à Polícia Civil e, segundo Karoline, ela estava sendo alvo de um perseguidor que criou perfis falsos para ataca-la e ameaça-la. A prisão ocorreu em Castanhal, no estado do Pará.

As mensagens de ódio ocorriam desde a morte do cantor Gabriel Diniz, em acidente aéreo, de quem Karoline era noiva. O perseguidor responsabilizaria a alagoana pela morte do artista.

O hater teria criado mais de uma centena de perfis falsos para atacar a jovem, além de criar polêmicas com a família do cantor.

“Interrogado pela Polícia Civil paraense, o investigado confessou os crimes e isentou outros suspeitos. A prisão temporária foi decretada por cinco dias pelo Juízo da 10ª Vara Criminal de Maceió (AL)", informou a Polícia Civil por meio e nota.

Ainda segundo a instituição, 'o investigado segue preso na cidade de Castanhal à disposição da Justiça”. Ele deverá responder pelos crimes de ameaça, injúria, difamação e importunação sexual.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato