NOVIDADE

Extra Alagoas anuncia José Firmino Oliveira como novo blogueiro

Por Redação 25/08/2020 - 15:39

ACESSIBILIDADE

Arquivo pessoal
O jornalista José Firmino Oliveira chega ao semanário mais antigo do estado
O jornalista José Firmino Oliveira chega ao semanário mais antigo do estado

O time de colunistas online do Extra Alagoas passa a contar com um novo integrante a partir desta terça-feira, 25. Após ter passado pelo velho Jornal de Alagoas, Tribuna de Alagoas, Rádio Sampaio Palmeira dos Índios, Difusora de Alagoas, o jornalista José Firmino Oliveira chega ao semanário mais antigo do estado.

Com uma carreira jornalística iniciada em 1973, José Firmino também já foi repórter e diretor geral da Radio Novo Nordeste de Arapiraca, mas teve que guardar a caneta, em 1995, quando assumiu a titularidade da Comarca de Piranhas, na condição de Juiz de Direito.

Agora, já aposentado, depois de ter recebidos convites de redações, "volto a exercitar o jornalismo, o que me dá grande alegria e me causa grande prazer, visto que sempre disse que a profissão com a qual eu me sentia identificado era a de jornalista", conta.

Para o novo integrante, a oportunidade proporciona "entusiasmo e a ansiedade que somente os estimadíssimos focas sentem", e completa. "Aos amigos e colegas jornalistas que estão propiciando este meu retorno o meu muito obrigado".

Seu primeiro texto já foi publicado e fala sobre o Caldeirão Político em que Alagoas está envolvida neste período próximo às eleições. O material completo pode ser conferido em seu blog.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato