CAMPANHA

Cervejaria banca diárias de hotel em Alagoas para incentivar turismo

Por Redação com assessoria 12/08/2020 - 15:55

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Pousada Rancho do Peixe na Praia do Preá
Pousada Rancho do Peixe na Praia do Preá

Como forma de reconectar as pessoas à natureza, a cerveja Corona acaba lançou nesta quarta-feira, 12, uma plataforma que incentiva o turismo e fomenta negócios de pousadas e hotéis. O site Redescubra O Paraíso oferece diárias de hospedagem com validade até novembro de 2021 e estima arrecadar mais de R$ 4 milhões para hotéis e pousadas.

Em www.thisisliving.com.br o consumidor vai encontrar uma curadoria que reúne mais de 200 hotéis e pousadas do Brasil em lugares próximos da natureza. Na compra de duas ou mais diárias, a primeira é custeada pela cerveja.

São 5 mil diárias de cortesia oferecidas pela marca, uma (01) para cada consumidor que adquirir um voucher dentro do site.

Os estabelecimentos participantes que entraram na plataforma sem nenhuma taxa de adesão estão localizados em nove estados: São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Bahia, Alagoas, Pernambuco, Ceará, Rio Grande do Norte e Goiás.

Enquanto direciona recursos financeiros para que os estabelecimentos possam se manter, a ação também oferece um prazo maior para que o consumidor utilize a hospedagem no momento mais seguro, seguindo as recomendações das organizações de saúde e autoridades locais.

É possível adquirir viagens a partir de dois dias de hospedagem com agendamento flexível durante todo o período, exceto para feriados nacionais e datas comemorativas.

“Neste período que tem ensinado tanto pra gente, queremos estimular uma reconexão segura das pessoas com a natureza e vimos nesse projeto a oportunidade de apoiar um setor que faz parte desse ecossistema – ou seja, você ajuda agora e viaja quando puder”, conta Bruna Buás, diretora de marketing de Corona.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato