OPORTUNIDADE

Prefeitura de Craíbas torna público novo processo seletivo para área da Saúde

Por Redação 12/08/2020 - 14:41
Atualização: 12/08/2020 - 15:13

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Concursos
Concursos

A Prefeitura de Craíbas divulgou nesta quarta-feira, 12, um processo seletivo para vagas em cargos de Agente de Combate às Endemias, auxiliar de manutenção de ambientes e médico do programa Estratégia Saúde da Família.

O salário base ofertado varia de R$ 1.045,00 a R$ 10.497,00 e a carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais. Para concorrer, os interessados devem ter ensino fundamental completo ou superior conforme o cargo pretendido.

As inscrições serão realizadas no dia 12 de agosto de 2020, das 8h às 17h, exclusivamente via internet, por meio do envio da ficha de inscrição e dos documentos exigidos ao e-mail [email protected].

Como método de seleção, será realizada avaliação de títulos, com nota máxima de 40 pontos. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que tiver o maior número de pontos na experiência profissional.

Atribuições

Algumas das atribuições dos cargos são as seguintes:


Agente de combate às endemias:
executar ações de campo para pesquisa entomológica, malacológica ou coleta de reservatórios de doenças; realizar cadastramento e atualização da base de imóveis para planejamento e definição de estratégias de prevenção, intervenção e controle de doenças, incluindo, dentre outros, o recenseamento de animais e levantamento de índice amostral tecnicamente indicado, entre outras;

Auxiliar de manutenção de ambientes: executar trabalhos auxiliares de natureza simples, tais como horticultura e jardinagens. Executar serviços de copa e cozinha; efetuar limpeza, higienização e conservação dos locais de trabalho em geral, inclusive ambulatórios, hospitais, auditórios e outras dependências; executar mandados e tarefas externas, transportar volumes e fazer embalagens; auxiliar na conferência e distribuição de mercadorias, entre outras;

Médico ESF: realizar a atenção à saúde às pessoas e famílias sob sua responsabilidade; realizar consultas clínicas, pequenos procedimentos cirúrgicos, atividades em grupo na UBS e, quando indicado ou necessário, no domicílio e/ou nos demais espaços comunitários (escolas, associações entre outros); em conformidade com protocolos, diretrizes clínicas e terapêuticas, bem como outras normativas técnicas estabelecidas pelos gestores (federal, estadual, municipal ou Distrito Federal), observadas as disposições legais da profissão, entre outras.
Validade e contratação

O prazo de validade deste Processo Seletivo e da contratação será de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período. Demais informações podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível para consulta.


Encontrou algum erro? Entre em contato