Alagoas, 27 de setembro de 2020 23º min 27º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
OPORTUNIDADE

Prefeitura de Craíbas torna público novo processo seletivo para área da Saúde

Redação

12/08/2020 14h02 - Atualizado em 12/08/2020 15h03

Concursos
DivulgaçãoConcursos

A Prefeitura de Craíbas divulgou nesta quarta-feira, 12, um processo seletivo para vagas em cargos de Agente de Combate às Endemias, auxiliar de manutenção de ambientes e médico do programa Estratégia Saúde da Família.

O salário base ofertado varia de R$ 1.045,00 a R$ 10.497,00 e a carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais. Para concorrer, os interessados devem ter ensino fundamental completo ou superior conforme o cargo pretendido.

As inscrições serão realizadas no dia 12 de agosto de 2020, das 8h às 17h, exclusivamente via internet, por meio do envio da ficha de inscrição e dos documentos exigidos ao e-mail [email protected]

Como método de seleção, será realizada avaliação de títulos, com nota máxima de 40 pontos. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que tiver o maior número de pontos na experiência profissional.

Atribuições

Algumas das atribuições dos cargos são as seguintes:


Agente de combate às endemias:
executar ações de campo para pesquisa entomológica, malacológica ou coleta de reservatórios de doenças; realizar cadastramento e atualização da base de imóveis para planejamento e definição de estratégias de prevenção, intervenção e controle de doenças, incluindo, dentre outros, o recenseamento de animais e levantamento de índice amostral tecnicamente indicado, entre outras;

Auxiliar de manutenção de ambientes: executar trabalhos auxiliares de natureza simples, tais como horticultura e jardinagens. Executar serviços de copa e cozinha; efetuar limpeza, higienização e conservação dos locais de trabalho em geral, inclusive ambulatórios, hospitais, auditórios e outras dependências; executar mandados e tarefas externas, transportar volumes e fazer embalagens; auxiliar na conferência e distribuição de mercadorias, entre outras;

Médico ESF: realizar a atenção à saúde às pessoas e famílias sob sua responsabilidade; realizar consultas clínicas, pequenos procedimentos cirúrgicos, atividades em grupo na UBS e, quando indicado ou necessário, no domicílio e/ou nos demais espaços comunitários (escolas, associações entre outros); em conformidade com protocolos, diretrizes clínicas e terapêuticas, bem como outras normativas técnicas estabelecidas pelos gestores (federal, estadual, municipal ou Distrito Federal), observadas as disposições legais da profissão, entre outras.
Validade e contratação

O prazo de validade deste Processo Seletivo e da contratação será de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período. Demais informações podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível para consulta.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade