PENSANDO NA PÓS PANDEMIA

Sinduscon e Ademi realizam live sobre tendências para os empreendimentos imobiliários

Por Assessoria 10/08/2020 - 19:28

ACESSIBILIDADE

Divulgação
"As Reais Tendências para os empreendimentos imobiliários na pós pandemia" será o tema da palestra
"As Reais Tendências para os empreendimentos imobiliários na pós pandemia" será o tema da palestra

O Sindicato da Indústria da Construção do Estado de Alagoas (Sinduscon-AL) e a Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Alagoas (Ademi-AL) realizarão na próxima quarta-feira, 12, uma live com o tema “As reais tendências para os empreendimentos imobiliários na pós pandemia”.

O evento terá as participações do presidente do sindicato, Alfredo Brêda, o presidente da associação Jubson Uchôa, o vice-presidente da CBIC para Alagoas, Marcos Holanda, o presidente da Comissão da Indústria Imobiliário da CBIC, Celso Petrucci, e diretor da Brain Inteligência Estratégica, Fábio Tadeu.

A live segue os últimos eventos virtuais realizados pelo Sinduscon-AL nesse período de pandemia, abordando temas de grande interesse do setor. O último encontro online promovido pelo sindicato aconteceu dia 29 de julho, quando foram debatidas as perspectivas do mercado imobiliário.

O evento da próxima quarta-feira é uma realização do Sinduscon-AL e Ademi-AL, correalização da CBIC, FIEA e Sebrae e patrocínio do Senai-AL, Cimento Zebu, Krona e Lemix. A live tem ainda o apoio da Coopercon-AL.

A live terá início às 17h e poderá ser acompanhada no youtube da Brain Inteligência Estratégica.

Confira a live através deste link: https://www.youtube.com/channel/UCkfwuaoHGL5riRa4bXwmIdw


Mantenha-se muito bem informado com as notícias mais importantes do dia de graça direto no Telegram.
Encontrou algum erro? Entre em contato