OPORTUNIDADE

Prefeitura realiza novo leilão de veículos apreendidos no dia 31

Por Assessoria 06/08/2020 - 15:27

ACESSIBILIDADE

Ascom SMTT
Prefeitura de Maceió realizará novo leilão de veículos apreendidos no dia 31 de agosto
Prefeitura de Maceió realizará novo leilão de veículos apreendidos no dia 31 de agosto

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) realizará, no dia 31 de agosto, mais uma edição do leilão de veículos apreendidos há mais de 60 dias e que não foram procurados pelos seus proprietários.

O evento acontecerá somente na modalidade online por conta da pandemia ocasionada pela covid-19 e será transmitido ao vivo pelo site www.focoleiloes.com.br, a partir das 10h.

Serão leiloados 58 lotes, que totalizam 255 veículos em bom estado de conservação ou sucatas. Os interessados em participar do leilão online deverão se cadastrar, a partir do dia 10 de agosto, no site www.focoleiloes.com.br para confirmar a participação no evento, consultar os veículos e poder dar os lances iniciais nos automóveis desejados.

Além da consulta online aos lotes que serão leiloados, os interessados também poderão visitar os veículos presencialmente no pátio da empresa Transguard, localizada na Avenida Durval de Góes Monteiro, ao lado da SMTT, nos dias 20, 21 e de 24 a 28 de agosto, das 9h às 12h e das 14h às 16h.

“Vale destacar que durante o período de visitação presencial aos veículos, só será permitido o acesso ao pátio da empresa Transguard os cidadãos que estiverem utilizando máscaras. A medida adotada tem intuito principal reduzir os riscos de contágio pelo novo coronavírus”, salientou Antonio Moura, titular da SMTT.

Pagamento

O valor da compra deverá ser pago integralmente por boleto bancário em até 24 horas. O comprador também será responsável pelo pagamento do Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) e a comissão do leiloeiro, fixada em 5% sobre o valor da arrematação.

Os veículos que serão leiloados não terão nenhuma garantia relacionada ao perfeito funcionamento, não cabendo ao leiloeiro e nem à SMTT a responsabilidade por qualquer problema ou defeito que venha a ser constatado posteriormente pelo arrematante.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato