CRIME

Operação prende irmãos por homicídio qualificado em Novo Lino

Por Redação com PC AL 06/08/2020 - 14:34

ACESSIBILIDADE

Foto: Divulgação
Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic)
Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic)

Dois irmãos foram presos no município de Novo Lino, no interior de Alagoas, na manhã desta quinta-feira, 6, por homicídio qualificado durante uma operação da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC).

“As investigações da Polícia Civil em relação ao homicídio em tela demonstraram que os dois irmãos infratores mataram com disparos de arma de fogo a vítima, identificada como José Fábio da Silva, na residência desta situada na Aldeia Wassu Cocal, Zona Rural da cidade de Joaquim Gomes, fato ocorrido no dia 26 de dezembro de 2015, por volta das 23h, inclusive no momento da invasão à casa da vítima eles teriam se identificado com polícia”, relatou o delegado Gustavo Henrique.

A autoridade policial disse ainda que, de acordo com o que foi apurado, a motivação do crime teria sido um desentendimento por conta do volume de um som em uma festa da qual a vítima participava, o que teria irritado um dos assassinos, mas também o fato de os autores terem uma desavença anterior por conta de tráfico de drogas, já que todos tinham envolvimento com essa atividade ilícita.

De acordo com a DEIC, os dois presos têm extensa ficha criminal, com antecedentes criminais por delitos diversos. Um deles por homicídio, roubo, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e o antigo crime de quadrilha ou bando. Já o outro por homicídio, roubo e tráfico de drogas.


Encontrou algum erro? Entre em contato