Alagoas, 20 de setembro de 2020 22º min 27º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
POLÍCIA MILITAR

Após 14 anos, aprovados em concurso são convocados para curso de formação

Bruno Fernandes com assessoria

04/08/2020 16h04

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Foi publicada nesta terça-feira, 4, no Diário Oficial do Estado a portaria que convoca 14 aprovados no concurso para soldado combatente da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL). A convocação acontece 14 anos após a realização do certame.

Os 14 convocados deverão imprimir o formulário que está disponível aqui, preencher, assinar e entregá-lo juntamente com os documentos elencados abaixo na Diretoria de Pessoal (sala da DP/2), localizada no Quartel Geral da PM, sediado na antiga unidade do SESI Tabuleiro, no Distrito Industrial Governador Luiz Cavalcante, Quadra 8, no bairro do Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.

A entrega deve ser feita entre os dias 03 de agosto e 03 de setembro de 2020, durante o horário das 8h às 11h (horário local). A lista de convocados pode ser conferidas no site da Polícia Militar.

Documentos que deverão ser apresentados:

1. Documento de identidade oficial com foto;

2. Certificado de Reservista Militar ou de Dispensa de Incorporação original, para os candidatos do sexo masculino;

3. Certidão de conclusão do Ensino Médio ou equivalente, devidamente registrada e reconhecida pela Secretaria de Educação ou outro órgão competente, por cópia autenticada, por ser condição exigida no ato da investidura no cargo;

4. Carteira Nacional de Habilitação, no mínimo na categoria B, por cópia autenticada, por ser condição exigida no ato da investidura no cargo;

5. Cópia do comprovante de residência atualizado

A demora em convocar aprovados na Polícia Militar não é rara. Em meados do ano passado, foram convocados 300 dos aprovados no mesmo concurso.

Uma ação na justiça, que foi parar no Supremo Tribunal Federal (STF), obrigou o governo a convocar os aprovados. Não foi informado pela PMAL se os 14 convocados nessa segunda, 3, eram os últimos restantes, ou se ainda há aprovados para serem incorporados.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade