Zona E

Braskem identifica mais 400 imóveis danificados no Bebedouro e Pinheiro

Moradores podem ligar a partir de 10 de agosto para marcar a primeira reunião com os técnicos sociais
Por Com assessoria 03/08/2020 - 13:47

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Atendimento dos moradores dos lotes 3 a 7, antecipado em cinco meses, começa hoje
Atendimento dos moradores dos lotes 3 a 7, antecipado em cinco meses, começa hoje

Em apenas cinco dias, cerca de 400 imóveis do Bebedouro e parte do Pinheiro que integram a Zona E, incluída no acordo de desocupação, foram identificados. 

A partir desta segunda-feira, 3, técnicos sociais começam a identificação das casas do Bom Parto e, depois disso, seguem para os demais imóveis do Pinheiro e Mutange. 

No total, a Zona E compreende cerca de 2 mil imóveis. Esses moradores que já tiveram suas casas identificadas pelos técnicos sociais poderão ligar a partir do dia 10 de agosto para o 0800 006 3029, para tratar do processo de realocação. 

Já os moradores que tiverem as casas identificadas a partir de hoje, poderão ligar para agendar a reunião com um técnico social a partir de 24 de agosto. 

Nessa primeira reunião, os moradores recebem instruções quanto aos documentos necessários para o recebimento dos auxílios financeiros do Programa de Compensação Financeira e Apoio à Realocação.

A recomendação é que esses documentos já sejam providenciados, para acelerar o atendimento. Os moradores da Zona E terão acesso a todos os serviços oferecidos no Programa da Braskem, como apoio de imobiliárias na busca por um imóvel provisório e abertura de conta bancária, guarda-móveis e acolhimento temporário de animais.

A lista completa da documentação está no site braskem.com.br/alagoas.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato