Alagoas, 20 de setembro de 2020 22º min 27º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
FLASHBACK II

Alvo de operação do Gaeco é preso com fuzil e 22 kg de skunk

SSP

01/08/2020 08h08 - Atualizado em 01/08/2020 10h10

A prisão ocorreu durante uma abordagem realizada pelo Batalhão de Operações Especiais
AssessoriaA prisão ocorreu durante uma abordagem realizada pelo Batalhão de Operações Especiais

Dando continuidade aos trabalhos da Operação Flashback II, o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público do Estado de Alagoas (MPE), e as Polícias Civil e Militar do estado, prenderam mais um alvo nesta sexta-feira, 31. A prisão ocorreu durante uma abordagem realizada pelo Batalhão de Operações Especiais (BOPE), do Mato Grosso do Sul, na cidade de Ponta Porã.

Equipes do BOPE/MS abordaram um veículo, com dois ocupantes. Um deles possuía mandado de prisão expedido durante a Operação Flashback II. Ao realizarem uma busca no veículo, os policiais encontraram cerca de 5 quilos de skunk escondidos no carro. Ao ser questionado da procedência da droga, o alvo da operação informou que possuía mais uma determinada quantia em sua residência.

Os policiais foram até o local, onde encontraram mais uma grande quantidade do mesmo entorpecente, totalizando 22 quilos. Além disso, os policiais ainda encontraram um fuzil 556 e duas pistolas calibre 9 milímetros.

Uma mulher que estava na residência no momento da abordagem informou aos policiais que transportaria a droga para o Estado de São Paulo. O indivíduo preso exercia a função de geral da cidade de Ponta Porã. Os dois homens e a mulher foram encaminhados à unidade policial do município para os devidos procedimentos.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade