RIO LARGO

Assassinato de Kleber Malaquias será investigado pela Polícia Federal

Por Bruno Fernandes 23/07/2020 - 14:17
Atualização: 23/07/2020 - 14:29

ACESSIBILIDADE

Arquivo pessoal
O empresário Kleber Malaquias de Oliveira
O empresário Kleber Malaquias de Oliveira

A Polícia Federal também irá investigar a morte do empresário Kleber Malaquias de Oliveira, assassinado no último dia 15, na Casa da Buchada, localizada na Mata do Rolo, em Rio Largo, região metropolitana de Maceió.

A informação foi confirmada pelo delegado de Rio Largo, Lucimério Campos, que também informou que pedirá a prorrogação do inquérito, que anteriormente seria de 30 dias.

Malaquias foi encontrado já sem vida no banheiro do estabelecimento onde ele teria chegado, momentos antes, acompanhado de um homem desconhecido na região.

A vítima comemorava o aniversário na companhia de três amigos. Os suspeitos já aguardavam, dentro do estabelecimento.

Os dois se aproximaram e um deles atirou três vezes contra Malaquias. Um tiro atingiu a cabeça do empresário, que morreu na hora. Logo depois, a dupla ainda não identificada conseguiu fugir.

Malaquias é autor de várias denúncias contra políticos alagoanos, a exemplo dos ex-prefeitos Toninho Lins (Rio Largo) e Cristiano Matheus (Marechal Deodoro) e de integrantes da Justiça estadual.

O caso mais notório foi das denúncias junto ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ) contra o desembargador Washington Luiz Damasceno que culminaram no seu afastamento do Tribunal de Justiça por mais de dois anos.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato