ARAPIRACA

Integrante de facção criminosa é preso acusado de homicídio

Por Redação com PC/AL 22/07/2020 - 13:38

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Jovem de 19 anos assassinou vítima com cinco tiros na zona rural do município
Jovem de 19 anos assassinou vítima com cinco tiros na zona rural do município

Um jovem de 19 anos, acusado de homicídio, foi preso por agentes da Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA) na manhã desta quarta-feira, 22.

Apesar da pouca idade, o jovem é tido como perigoso e integrava uma facção criminosa que possui ramificações em todo os cantos do país.

A vítima do crime foi Wallison José dos Santos, morto com cinco tiros, por volta da meia-noite, do dia 21 de outubro do ano passado, em um trecho da Rua São José, localizada no Sítio Serrote, zona rural daquele município.

De acordo com as investigações, comandadas pelo delegado Felipe Caldas, titular da DH de Arapiraca, o assassinato teria duas motivações: ciúmes e os constantes desentendimentos entre acusado e vítima. O acusado é ex-marido de uma prima de Wallison que a defendia sempre que o ex tentava agredi-la.

Dias antes do crime, o acusado tentou matar a ex-mulher, com um punhal, e Wallinson conseguiu evitar o crime, sendo ajudado por parentes da jovem. A vítima dizia a todos que estava sendo ameaçada, e no dia do crime retornava de uma festa para casa quando foi atingido pelos disparos feitos por um homem que estava em uma moto, na qual fugiu.

O suspeito teve a prisão preventiva decretada pelo juiz da 8ª Vara Criminal de Arapiraca, e já foi levado para a Casa de Custódia da cidade.


Encontrou algum erro? Entre em contato