RIO LARGO

Empresário Kleber Malaquias é assassinado a tiros

Por Vera Alves 15/07/2020 - 16:35
Atualização: 21/07/2020 - 14:17

ACESSIBILIDADE

Arquivo pessoal
Empresário Kleber Malaquias de Oliveira
Empresário Kleber Malaquias de Oliveira

Conhecido da imprensa local por denúncias contra prefeitos e integrantes do Judiciário, o empresário Kleber Malaquias de Oliveira foi assassinado a tiros na tarde desta quarta, 15, na Casa da Buchada, localizada na Mata do Rolo, em Rio Largo.

Empresário foi encontrado morto no banheiro

As primeiras informações são de que Malaquias foi encontrado já sem vida no banheiro do estabelecimento onde ele teria chegado, momentos antes, acompanhado de um homem desconhecido na região.

Malaquias é autor de várias denúncias contra políticos alagoanos, a exemplo dos ex-prefeitos Toninho Lins (Rio Largo) e Cristiano Matheus (Marechal Deodoro) e de integrantes da Justiça estadual.

Leia mais

Empresário denuncia ameaça de morte por aliado de Gilberto Gonçalves

O caso mais notório foi das denúncias junto ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ) contra o desembargador Washington Luiz Damasceno que culminaram no seu afastamento do Tribunal de Justiça por mais de dois anos.

Desafeto do prefeito Gilberto Gonçalves até pouco tempo, Kleber Malaquias havia se aliado ao gestor recentemente e trabalhava atualmente como assessor na Prefeitura de Rio Largo.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato