Duas vítimas

Madrugada violenta tem jovem assassinado no interior e homem surrado em Maceió

Por Redação 13/07/2020 - 08:20
Atualização: 13/07/2020 - 09:22

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Homem surrado na Levada é encaminhado ao HGE em situação de risco
Homem surrado na Levada é encaminhado ao HGE em situação de risco

Na madrugada desta segunda-feira, 13, um jovem de 24 anos foi assassinado a tiros na cidade de Junqueiro, interior do estado. O autor dos disparos estava na garupa de uma moto no bairro Alto do Cruzeiro.

A Polícia Militar esteve no local para fazer levantamentos e ouviu depoimentos de pessoas que presenciaram o assassinato. Segundo essas testemunhas, a vítima caminhava pela Rua Frei Damião quando foi perseguido. A dupla na motocicleta se aproximou do jovem e fez os disparos.

O atirador, disseram as pessoas, estava usando um capuz para não ser identificado. Eles fugiram em seguida, deixando a vítima agonizando.

Em Maceió, militares do Corpo de Bombeiros socorreram um homem de 34 anos surrado com um pedaço de madeira. Identificado como Bruno Martins do Nascimento, o homem foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado em situação estável, mas crítica. Os golpes atingiram várias partes do corpo da vítima, que é morador do bairro de Ponta Grossa.

A agressão aconteceu na Levada, uma região que apresenta violência recorrente na capital alagoana. O autor, ou autores do crime, não foram identificados até agora.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato