Alagoas, 07 de agosto de 2020 23º min 26º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
LATROCÍNIO

Corpo encontrado em canavial de Pilar pode ser de jovem desaparecido

Redação

12/07/2020 15h03

Dupla confessou que matou a vítima para roubar moto
Arquivo pessoalDupla confessou que matou a vítima para roubar moto

Um cadáver encontrado na madrugada deste domingo, 11, enterrado em uma cova rasa no município do Pilar, pode ser do jovem Ailson Mariano da Silva, desaparecido desde o último dia 2, em São Miguel dos Campos.

De acordo com informações divulgadas pela família e amigos, ‘Pelezinho’, como era mais conhecido, saiu de casa para ir a uma festa no loteamento Hélio Jatobá 3, na parte alta da cidade, mas desde então sumiu.

Na sexta-feira, dia 10, após prender dois suspeitos, a Polícia Militar de Alagoas, através do 8º BPM, informou que o rapaz confessou que matou o jovem a tiros e onde o cadáver foi enterrado.

Após as confirmações, o corpo foi recolhido para Instituto de Medicina Legal Estácio de Lima, depois de ser resgatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar e periciado pelo IC, respectivamente. O cadáver deve ser submetido a exames, antes de ser liberado para sepultamento.

O homicídio teria ocorrido após os criminosos roubarem a motocicleta da vítima. A dupla foi conduzida à Central de Flagrantes I, em Maceió. A moto foi recuperada e recolhida a uma delegacia.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade