MENORES DE IDADE

Suspeitos de homicídio apontam local de desova e são liberados pela polícia

Por Redação 12/07/2020 - 08:46

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Menores de idade foram liberados depois de apontar local do crime
Menores de idade foram liberados depois de apontar local do crime

Dois menores de idade suspeitos de matar um homem para roubar uma moto na cidade de Pilar, interior de Alagoas, apontaram o local de desova de um corpo e foram liberados logo em seguida, na madrugada deste domingo, 12.

De acordo com informações do Centro Integrado Operacional de Segurança Pública, os suspeitos foram abordados por uma guarnição da Força Tática do Batalhão de Polícia de Guardas e confessaram o crime que teria acontecido há três dias.

"Eles informaram que mataram a vítima para roubar um ciclomotor. Uma viatura foi até o local apontado, em um canavial. Lá chegando, a guarnição constatou haver uma cova rasa, onde estaria parcialmente enterrado um corpo", diz trecho do relatório.

A vítima, que até o momento não foi identificada, foi retirada da cova rasa por equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas. Ela foi morta por disparos de arma de fogo de calibre não identificado.

Os suspeitos do crime foram conduzidos à delegacia da cidade onde foi registrado um Boletim de Ocorrência por latrocínio e foram liberados diante da presença de suas respectivas mães.

Publicidade

Continua após a publicidade




Encontrou algum erro? Entre em contato