OPERAÇÃO INTEGRADA

Foragido da Justiça e envolvidos com tráfico de drogas são presos na região Norte

Por Ascom SSP AL 08/07/2020 - 11:04

ACESSIBILIDADE

Assessoria
As prisões aconteceram no município de Porto de Pedras
As prisões aconteceram no município de Porto de Pedras

Quatro pessoas foram presas durante uma operação integrada, coordenada pela Secretaria de Estado da Segurança Pública, nesta quarta-feira, 8. A ação teve como objetivo combater o tráfico de drogas e capturar foragidos da Justiça que atuavam na região Norte de Alagoas.

A operação contou com a participação de militares do 6º Batalhão e da 3ª Companhia Independente, da Polícia Militar, e realizou as prisões no distrito de Tatuamunha, que fica no município de Porto de Pedras.


As equipes policiais prenderam um homem que estava foragido e outros três indivíduos foram presos em flagrante com drogas e armas. Ao total, foram apreendidos três revólveres calibre 38 com diversas munições do mesmo calibre, 300 gramas de cocaína, aproximadamente 200 gramas de maconha, além de pinos para armazenar a droga para venda.

Um dos presos era um dos líderes do tráfico de drogas na região da Rota Ecológica, situada no Litoral Norte. Os envolvidos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a delegacia de Porto de Pedras e para os Centros Integrados de Segurança Pública e São Miguel dos Milagres e São Luís do Quitunde a fim de que os procedimentos cabíveis fossem realizados.


Encontrou algum erro? Entre em contato