INVESTIGAÇÃO

Marido traído é acusado de matar cantor, diz polícia

Por Redação com Polícia Civil 07/07/2020 - 15:43
Atualização: 07/07/2020 - 16:43

ACESSIBILIDADE

Arquivo pessoal
Rhuan Miguel dos Santos Vieira foi morto a tiros na Rua Santos Pacheco
Rhuan Miguel dos Santos Vieira foi morto a tiros na Rua Santos Pacheco

Investigação comandada pelo delegado Bruno Emilio confirmou que o cantor Rhuan Miguel dos Santos Vieira, de 24 anos, vítima de homicídio, teve um relacionamento amoroso com a esposa do autor do crime. A declaração foi dada nesta terça-feira, 7.

O jovem foi morto a tiros na Rua Santos Pacheco, no Centro de Maceió, no dia 22 de maio deste ano. O crime foi cometido no momento em que Rhuan estacionava seu veículo nas proximidades da Santa Casa de Maceió, onde trabalhava.

De acordo com informações, ele foi executado à queima-roupa e o atirador fugiu numa motocicleta que estava na esquina, pilotada por um comparsa. De acordo com as investigações, Rhuan e a mulher eram colegas de trabalho e tiveram um relacionamento extraconjugal.

Ela teria relatado a traição ao esposo, que planejou a morte do jovem com outra pessoa, um homem de 24 anos que foi o primeiro a ser preso, no dia 17 de junho, em Maceió. Durante o interrogatório, o marido confessou o crime e isentou a companheira de qualquer participação no homicídio.

Os dois foram detidos no dia 24 de junho, após uma ação integrada entre a Polícia Civil (PC) de Alagoas, por meio da DHPP, e o Departamento de Polícia Metropolitana da PC do Ceará. O casal havia se dividido, mas foi localizado nas cidades de Tauá e Fortaleza. Para a polícia, o crime está esclarecido e os três envolvidos presos.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato