CAMPO ALEGRE

Adolescente de 16 anos é detido suspeito de cometer homicídio

Por Redação com PC 30/06/2020 - 09:51
Atualização: 30/06/2020 - 13:33

ACESSIBILIDADE


Um adolescente de 16 anos foi detido no último domingo, 28, suspeito de cometer um crime de homicídio, no município de Campo Alegre, Agreste de Alagoas.

A apreensão do autor se deu através do trabalho de investigação por parte da equipe da Delegacia de Campo Alegre (75º DP), comandada pelo delegado Alexandre César.


De acordo com o chefe de Operações do 75º DP, agente José Mariano, o menor matou um homem com golpes de arma branca, por volta das 23 horas da noite do sábado (27), na rua José Lopes, no povoado de Luziapólis, em Campo Alegre.

“Depois do uso de bebidas houve uma briga e o menor matou seu colega de farra, um adulto que até o momento não foi identificado, no sábado à noite, daí começou uma investigação e perseguição ao acusado, e no dia de ontem (domingo) por volta das 11 horas, conseguimos localizar o mesmo em Luziapolis”, disse o chefe de Operações.

No momento da apreensão do menor houve a participação conjunta da Policia Civil do 75º DP e equipe da Guarda Municipal de Campo Alegre. Em seguida, o jovem foi conduzido para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) onde foram confeccionados os procedimentos cabíveis.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato