Alagoas, 28 de novembro de 2020 24º min 28º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
RIO LARGO

Homem é preso por furto e embriaguez ao volante no pátio da PRF

com PRF

29/06/2020 11h11 - Atualizado em 29/06/2020 12h12

O rapaz estava furtando lâmpadas dos veículos recolhidos na área externa do pátio
PRFO rapaz estava furtando lâmpadas dos veículos recolhidos na área externa do pátio

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam um homem na tarde de ontem, 28, por furto e embriaguez ao volante. Ele havia invadido o pátio da Unidade Operacional (UOP) para furtar peças dos veículos apreendidos. O flagrante ocorreu no km 77 da BR – 101, município de Rio Largo/AL.

Passava das 13 horas quando uma equipe retornava à UOP e foi informada por seguranças de que um homem havia estacionado um ciclomotor no acostamento e invadido a área externa do pátio, onde estavam os veículos recolhidos por má conservação. Após se deslocar ao local e abordar o suspeito, os policiais encontraram oito lâmpadas retiradas de carros apreendidos.

Questionado, o homem informou que havia observado previamente o local do furto e que as peças seriam testadas e revendidas. Além disso, os agentes perceberam que ele apresentava sinais de embriaguez e após realizar o teste com etilômetro, obteve-se resultado de 0,90 mg/L por litro de ar expelido pelos pulmões, comprovando estado de alcoolemia.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e o indivíduo encaminhado à Central de Flagrantes em Maceió. Ele deverá responder pelos crimes de furto (art. 155 do Código Penal) e embriaguez ao volante (art. 306 do Código de Trânsito Brasileiro).

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade