Palmeira dos Índios

Preso jovem acusado de matar tio por vingança

Por Com PC-AL 25/06/2020 - 13:47

ACESSIBILIDADE


Um jovem de 19 anos que estava foragido foi preso após ser acusado de matar o tio Genival Evangelista dos Santos, em 20 de outubro do ano passado. A motivação, de acordo com a Polícia Civil, foi vingança. 

O acusado foi localizado e preso no Povoado Santo Antônio, na cidade de Palmeira dos Índios, em cumprimento ao mandado de prisão expedido pela Vara Criminal de Capim Grosso, da Bahia.

De acordo com as informações policiais, ele estava foragido do estado da Bahia, desde o ano 2019, quando matou seu próprio tio. O acusado relatou aos policiais que matou o tio por vingança, pois há 10 anos o mesmo havia assassinado seu pai com golpes de facão na sua frente.

A Polícia Civil ainda investiga o desaparecimento do irmão do acusado, que saiu de casa há cerca de três meses, onde moravam juntos no Povoado Santo Antônio, para cortar o cabelo e sacar um dinheiro na cidade de Palmeira dos Índios. 

Ao sair de casa não levou nenhum pertence, inclusive deixou seu celular em casa e até hoje não retornou. A polícia não descarta a possibilidade do próprio acusado, ter envolvimento com o desaparecimento de seu irmão.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato