Alagoas, 03 de julho de 2020 22º min 27º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
Palmeira dos Índios

Preso jovem acusado de matar tio por vingança

Com PC-AL

25/06/2020 13h01

Um jovem de 19 anos que estava foragido foi preso após ser acusado de matar o tio Genival Evangelista dos Santos, em 20 de outubro do ano passado. A motivação, de acordo com a Polícia Civil, foi vingança. 

O acusado foi localizado e preso no Povoado Santo Antônio, na cidade de Palmeira dos Índios, em cumprimento ao mandado de prisão expedido pela Vara Criminal de Capim Grosso, da Bahia.

De acordo com as informações policiais, ele estava foragido do estado da Bahia, desde o ano 2019, quando matou seu próprio tio. O acusado relatou aos policiais que matou o tio por vingança, pois há 10 anos o mesmo havia assassinado seu pai com golpes de facão na sua frente.

A Polícia Civil ainda investiga o desaparecimento do irmão do acusado, que saiu de casa há cerca de três meses, onde moravam juntos no Povoado Santo Antônio, para cortar o cabelo e sacar um dinheiro na cidade de Palmeira dos Índios. 

Ao sair de casa não levou nenhum pertence, inclusive deixou seu celular em casa e até hoje não retornou. A polícia não descarta a possibilidade do próprio acusado, ter envolvimento com o desaparecimento de seu irmão.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade