CLIMA

Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira em Alagoas

Por Semarh 15/06/2020 - 09:09

ACESSIBILIDADE

Ascom Semarh
Previsão é de chuvas
Previsão é de chuvas

Nesta segunda-feira, 15, a previsão para Maceió é de tempo nublado com pancadas de chuva no decorrer do período, segundo a Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh). 

A temperatura na capital deve variar entre 23ºC e 29º C. Já na região do Agreste, a previsão é de variação de nebulosidade com possibilidade de pancadas de chuva no decorrer do período. A temperatura deve variar entre 22º C e 30ºC.

Na região do Baixo São Francisco, a previsão é de tempo nublado com pancadas de chuva no decorrer do período. A temperatura deve variar entre 23ºC e 29ºC. No Litoral, a previsão é de possibilidade de tempo nublado com pancadas de chuva no decorrer do período. A temperatura deve variar entre 23º C e 30º C.

Para o Sertão, a previsão é de variação de nebulosidade com possibilidade de pancadas de chuva no decorrer do período. A temperatura deve variar entre 21º C e 31º C. No Sertão do São Francisco, a previsão é de variação de nebulosidade com possibilidade de pancadas de chuva no decorrer do período. A previsão é de 21ºC e 31ºC.

Na Zona da Mata, a previsão é de tempo nublado com pancadas de chuva no decorrer do período. A temperatura deve ficar entre 23º e 29ºC.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato