CONFIRA NA ÍNTEGRA

TC News entrevista Promotora de Justiça sobre projetos do MP

Por Assessoria 04/06/2020 - 16:13

ACESSIBILIDADE

Reprodução
Entrevistada foi a Promotora de Justiça e coordenadora do Núcleo de Defesa dos Direitos Humanos do MP/AL, Marluce Falcão
Entrevistada foi a Promotora de Justiça e coordenadora do Núcleo de Defesa dos Direitos Humanos do MP/AL, Marluce Falcão

O jornalista Valtenor Leôncio, apresentador do programa TC News, conversou, nesta quinta-feira, 4, por meio de vídeoconferência, com a Promotora de Justiça e coordenadora do Núcleo de Defesa dos Direitos Humanos do Ministério Público do Estado de Alagoas, Marluce Falcão.

Na entrevista, a Promotora explicou como funcionam duas ferramentas importantes do MP: o projeto Idoso Cidadão – a voz da experiência e o aplicativo Proteção Mulheres.

No Idoso Cidadão, o Ministério Público de Alagoas acompanha e incentiva a criação, implementação, estruturação e efetivo funcionamento dos Conselhos Municipais do Idoso. Já no app Proteção Mulheres, vítimas de violência doméstica encontram informações importantes para como formular uma denúncia e sobre os canais de comunicação do MPAL, como endereço, telefone, e-mails, horário de atendimento e quais as promotorias de justiça que têm essa atribuição.

Para conferir a entrevista completa, acompanhe a TV Cidadã no canal 35.2 na tv aberta, no Facebook e no YouTube da TV Cidadã.

Confira na íntegra:


Encontrou algum erro? Entre em contato