CAMPANHA

Polícia Federal entrega doações à Pediatria Oncológica do Hospital Veredas

Por Redação 03/06/2020 - 16:03
Atualização: 03/06/2020 - 16:38

ACESSIBILIDADE

Assessoria
Polícia Federal esteve entregando doações na Pediatra Oncológica
Polícia Federal esteve entregando doações na Pediatra Oncológica

A ONG "Em Busca de Sorrisos" e a Polícia Federal estiveram, na manhã desta terça quarta-feira, 3, entregando doações à Pediatria Oncológica que cuida de crianças com câncer, no Hospital Veredas, em Maceió.

O gesto emocionou a todos e, em especial, as famílias dos pacientes que apresentam algum tipo de vulnerabilidade.

A ação faz parte da segunda etapa da campanha “Polícia Federal Solidária em Alagoas”. O projeto tem o objetivo de arrecadar donativos para serem doados a instituições de caridade em dificuldade financeira.

A primeira etapa ocorreu com o recebimento, organização e separação dos donativos a serem distribuídos para as instituições auxiliadoras de Alagoas.

Apoiada pelas entidades de representação dos servidores da PF, a entidade mobilizou os servidores para realizarem doações em prol de instituições assistenciais em dificuldades por conta da Covid-19.

Os valores em dinheiro foram convertidos em mais de uma tonelada de donativos que serão distribuídos em prol da ONG “Em Busca de Sorrisos”, “Lar de Idosos São Francisco de Assis” e “Abrigo de Idosos Mãe das Graças”. Viaturas em comboio deixarão a Sede da PF em Alagoas com destino às instituições mencionadas.

Por meio de nota encaminhada à imprensa, a Polícia Federal informou que ainda podem ser doados itens que o Sistema de Saúde recomenda para apoio aos pacientes com Covid-19 até o dia 10 deste mês.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato