CONFIRA O EDITAL

Prefeitura de São Sebastião lança processo seletivo para guarda municipal durante pandemia

Por Redação 03/06/2020 - 13:56
Atualização: 03/06/2020 - 14:11

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Município de São Sebastião fica localizado no sul do estado de Alagoas
Município de São Sebastião fica localizado no sul do estado de Alagoas

A Prefeitura de São Sebastião publicou o edital de processo seletivo para a contratação temporárias de 12 profissionais, além da formação de cadastro de reserva, no cargo de Guarda Municipal.

Os contratados receberão salários de R$ 1.045,00, para que atuem em cargas horárias de 40 horas semanais. A atuação será na prestação de serviço público ligado à segurança da população, no enfrentamento ao novo Coronavírus.

Para participar, é necessário possuir nível médio completo, ter idade mínima de 21 anos completos, nacionalidade brasileira, entre outros requisitos.

Os interessados podem se inscrever até o dia 5 de junho de 2020, somente pela internet, mediante preenchimento do formulário oficial.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise curricular. Serão pontuados os  seguintes critérios: ensino médio completo, ensino superior completo, pós-graduação completa, possuir curso na área e possuir experiência na área.

O prazo de validade dos contratos vai até o dia 31 de dezembro de 2020, não podendo haver prorrogação. Todas as informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de São Sebastião – AL – 2020 podem ser consultadas no edital nº 001/2020

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato