TRÁFICO

Homem é preso ao tentar transportar droga para Barra de São Miguel

Por SSP-SE 03/06/2020 - 08:46

ACESSIBILIDADE

Assessoria
A operação foi coordenada pelos delegados Gustavo Henrique, diretor da Deic/PCAL, e Aliete Andrade Melo, da Denarc/PCSE
A operação foi coordenada pelos delegados Gustavo Henrique, diretor da Deic/PCAL, e Aliete Andrade Melo, da Denarc/PCSE

Uma operação integrada realizada na noite de segunda-feira, 1, com as Polícias Civis de Sergipe, Alagoas e a Polícia Rodoviária Federal, prendeu um homem que estava fazendo transporte interestadual de drogas. 

O trabalho envolveu policiais civis da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC) da PC de Alagoas, Departamento de Narcóticos (Denarc) e da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE), da Polícia Civil de Sergipe e Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O homem, de 25 anos, estava transportando droga de um local conhecido como polígono da maconha, no interior de Pernambuco, para a cidade litorânea de Barra de São Miguel, em Alagoas. 

A ação foi deflagrada após troca de informações entre a DEIC/PCAL e o DENARC/PCSE, que já vinha investigando o suspeito. 

Diante dos fatos, foi montada uma barreira policial próximo à cidade de Barra de São Miguel, onde o homem, que conduzia um veículo Renault/Logan, de cor preta, foi abordado, sendo encontrado no interior do automóvel cerca de 10 kg de maconha.

O preso e o material aprendido foram encaminhados para a sede da Deic, em Maceió, onde foi autuado por tráfico de drogas interestadual e, em seguida, foi levado para o sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato