CAMPANHA

Polícia Federal entrega doações a instituições de caridade em Alagoas

Por Redação 02/06/2020 - 15:07
Atualização: 02/06/2020 - 15:14

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Concurso Polícia Federal
Concurso Polícia Federal

A Polícia Federal em Alagoas promove nesta quarta-feira, 3, a segunda etapa da campanha “Polícia Federal Solidária em Alagoas”. A ação tem o objetivo de arrecadar donativos para serem doados a instituições de caridade em dificuldade financeira.

A primeira etapa ocorreu com o recebimento, organização e separação dos donativos a serem distribuídos para as instituições auxiliadoras de Alagoas.

Apoiada pelas entidades de representação dos servidores da PF, a entidade mobilizou os servidores para realizarem doações em prol de instituições assistenciais em dificuldades por conta da Covid-19.

Os valores em dinheiro foram convertidos em mais de uma tonelada de donativos que serão distribuídos em prol da ONG “Em Busca de Sorrisos”, “Lar de Idosos São Francisco de Assis” e “Abrigo de Idosos Mãe das Graças”. Viaturas em comboio deixarão a Sede da PF em Alagoas com destino às instituições mencionadas.

Por meio de nota encaminhada à imprensa, a Polícia Federal informou que ainda podem ser doados itens que o Sistema de Saúde recomenda para apoio aos pacientes com Covid-19 até o dia 10 deste mês.

Além de itens de proteção, podem ser doados cestas básicas, roupas, calçados, remédios, kits de higiene e limpeza e, também, aporte em dinheiro através de recibo emitido pela Associação dos Servidores da Polícia Federal em Alagoas - ANSEF/AL – CNPJ Nº 05.561.992/0001-40, com escritório na Av. Walter Ananias, 705-A, Jaraguá, em Maceió/AL (ao lado da SR/PF/AL), telefone 82.3316-7727 ou 82, 99981-6135.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato