SARGENTOS DA RESERVA

Dois policiais militares morrem com suspeita do novo Coronavírus em Alagoas

Por Bruno Fernandes 02/06/2020 - 13:54
Atualização: 02/06/2020 - 14:23

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Equipes da Polícia Militar estiveram no local
Equipes da Polícia Militar estiveram no local

A Polícia Militar informou nesta terça-feira, 2, que dois sargentos da corporação morreram com suspeita de Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus, em Alagoas.

De acordo com nota encaminhada à imprensa, um dos militares, identificado como Jonabab Ambrósio ingressou em 1982 no quadro de músicos da Polícia Militar. Ele estava na reserva remunerada desde 2018 e tinha 63 anos.

O outro militar que também faleceu com suspeita de infecção por Covid-19 foi o sargento José Cícero da Silva. Ele tinha 55 anos e fazia parte da corporação desde 1989. 

"O Comando se solidariza com os familiares e amigos neste momento de dor e presta condolências e os sinceros pêsames de toda a Corporação diante da perda destes policiais militares que tanto contribuíram para a história da instituição", lamentou a instituição.

Até ontem, 1º, 368 casos confirmados foram registrados em Alagoas, além de 137 suspeitos. Cerca de 133 militares já se recuperaram.

A Polícia Militar contabiliza apenas dois óbitos (de militares da ativa). Mas contando com as mortes dos militares da reserva, que não vêm sendo contabilizadas pela PM, esse número é bem maior.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato