Alagoas, 13 de julho de 2020 23º min 26º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
PERDA

Procurador de Justiça, Dr. Artran Pereira Monte falece vítima da Covid-19

Ele atuou na instituição desde o final da década de 70

Bruno Fernandes

01/06/2020 15h03

Artran Pereira Monte atua na instituição desde o final da década de 70
DivulgaçãoArtran Pereira Monte atua na instituição desde o final da década de 70

Faleceu nesta segunda-feira, 1º, vítima da Covid-19, o procurador de Justiça, Dr. Artran Pereira Monte. As informações são da assessoria de imprensa do Ministério Público de Alagoas.

Artran Pereira Monte estava internado em um hospital particular da capital. Ele tomou posse em 2006 assumindo a vaga deixada por José Carlos Malta que há época foi escolhido para ser desembargador do Tribunal de Justiça de Alagoas depois da saída de Washington Luiz.

Ele atuou na instituição desde o final da década de 70. Iniciou suas atividades como promotor de Justiça adjunto, em Porto Real do Colégio, e, após concurso público, para o cargo de promotor de Justiça, no início da década de 80, tornou-se integrante efetivo do MP.

Em mais de três décadas de atuação como promotor, Monte passou pelas Promotorias de Justiça Porto Calvo, Passo de Camaragibe, Maragogi, Porto de Pedras, Atalaia, Capela, Paulo Jacinto, Viçosa, Quebrangulo, São Luiz do Quitunde, Limoeiro de Anadia, Santana do Ipanema, Palmeira dos Índios, Arapiraca e várias Promotorias de Justiça de Maceió.

"A Procuradoria-Geral de Justiça oferece seus pêsames a todos, assim como deseja o conforto espiritual enquanto durar esse momento de luto", informou nota encaminhada à imprensa.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade