TRÁFICO DE DROGAS

Mulher é presa com maconha escondida dentro do sofá no Benedito Bentes

Por Bruno Fernandes 31/05/2020 - 09:16

ACESSIBILIDADE

Cortesia ao Jornal Extra de Alagoas
Material apreendido durante ação foi encaminhado para a Central de Flagrantes
Material apreendido durante ação foi encaminhado para a Central de Flagrantes

Uma mulher suspeita de tráfico de drogas foi presa, na noite desse sábado, 30, no bairro Benedito Bentes, na parte alta de Maceió, em Alagoas.

De acordo com informações do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd), durante patrulhamento foi avistado um indivíduo em atitude suspeita e ao ser abordado, foi localizada uma pequena quantidade de maconha.

Ainda de acordo com os militares, ao ser questionado sobre a compra da droga, o indivíduo informou que tinha adquirido com uma mulher no Conjunto Parque Caetés.

A suspeita, que não teve o nome divulgado, foi encontrada na porta de casa, com um invólucro com droga fracionada em pequenas porções.

Com o flagrante, os militares realizaram uma busca na residência da mesma e apreenderam 130 gramas de maconha, uma balança de precisão, um aparelho celular e R$ 42 em espécie. Os itens foram encontrados dentro do sofá.

O material estava escondido em um sofá. A mulher foi encaminhada à Central de Flagrantes I, no bairro Farol, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato