ASSISTA AO VÍDEO

Homem é detido por tentar furar barreira sanitária em Boca da Mata

Por Bruno Fernandes 26/05/2020 - 14:52

ACESSIBILIDADE

Reprodução Youtube
Homem quebrou cones de sinalização e tentou furar barreira
Homem quebrou cones de sinalização e tentou furar barreira

Um homem foi detido nesta terça-feira, 26, depois de causar um tumulto em uma barreira sanitária instalada em um dos acessos ao município de Boca da Mata, no interior de Alagoas.

Um vídeo com o momento da confusão passou a circular em grupos de Whatsapp ainda durante a manhã. Nele é possível ver que o homem, que não foi identificado, se recusa a cooperar.

Além da recusa, o homem tenta desmontar a instalação provisória atirando os cones de sinalização para longe da rodovia. A barreira foi montada por guardas da Defesa Civil Municipal.

Ainda no vídeo, é possível ver que o momento gerou grande aglomeração no local e muitos dos que ali passavam não utilizavam máscaras, indo contra o decreto governamental que torna obrigatório o uso do item.

Em nota encaminhada à imprensa, a Prefeitura de Boca da Mata confirmou que o homem tentou quebrar cones, carros e agredir os agentes que trabalham nas barreiras sanitárias.

"Mesmo com as medidas cautelares para inibir que o indivíduo continuasse a perturbar o ambiente, o cidadão não colaborou e teve que ser controlado à força", informou.

A nota esclarece ainda que que foi solicitada a presença da Polícia Militar, sendo a que mesma não chegou ao local para tomar as medidas cabíveis.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato