APREENDIDA

Van de prefeitura é flagrada fazendo transporte irregular de passageiros

Flagrante foi realizado em um trecho da BR-316, na cidade de Satuba
Por Bruno Fernandes 26/05/2020 - 14:20
Atualização: 26/05/2020 - 15:19

ACESSIBILIDADE

BPRv
Van da Prefeitura de Pilar foi alugada para realizar transporte de passageiros
Van da Prefeitura de Pilar foi alugada para realizar transporte de passageiros

Uma van pertencente à Prefeitura de Pilar utilizada para transportar pacientes que fazem tratamentos em Maceió foi apreendida após ser flagrada realizando transporte irregular de passageiros, em um trecho da BR-316, na cidade de Satuba, na manhã desta terça-feira, 26.

O flagrante foi realizado por equipes do Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRv) e da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal), que estavam realizando uma fiscalização para garantir o cumprimento do decreto governamental.

O decreto proíbe transportes intermunicipal de passageiros complementar durante a pandemia de Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.

Durante a averiguação, além de um adesivo da prefeitura na parte dianteira do veículo, a equipe policial descobriu que a van possui contrato de aluguel com a Prefeitura de Pilar e fazia transporte irregular.

Em conversa com os militares, os passageiros confirmaram que fretaram o veículo para levá-lo a Maceió. A van foi apreendida em obediência ao decreto estadual.

Ao EXTRA, a Prefeitura de Pilar informou que o secretário de transportes, Júlio Neto, tomou conhecimento do acontecido apenas neste manhã, e que já realizou o desligamento do profissional flagrado.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato