APÓS SEQUESTRO

Delegado investiga relação de crime com pirâmide financeira

Por Sofia Sepreny 26/05/2020 - 10:56
Atualização: 26/05/2020 - 11:25

ACESSIBILIDADE


Após o sequestro envolvendo um empresário alagoano e dois cariocas- um guarda municipal e outro bombeiro - o delegado responsável pelo caso investiga o negócio da vítima para saber se há alguma relação com pirâmide financeira. 

De acordo com o delegado José Carlos, responsável pela Seção Antissequestro e Crimes Cibernéticos, os acusados do crime foram presos e confessaram que o motivo para o sequestro era a cobrança do dinheiro que havia dado ao empresário, no valor de 150 mil reais, para que ele investisse no mercado financeiro.

Leia mais

Empresário sequestrado é encontrado em quarto de motel

Familiares de um dos acusados informaram que eles teriam vindo para Alagoas para cobrar o dinheiro investido do empresário, pois desconfiaram que o negócio não estava indo bem. Ainda segundo o delegado, os autores do crime estavam no estado há mais de 15 dias monitorando a vítima.

Para a polícia, a vitima, Rodrigo Bueno, alegou que havia devolvido o dinheiro investidos pelos dois. Mesmo com a suspeita de pirâmide financeira, o delegado informou que "se eventualmente houvesse uma dívida entre a vítima e os investigados o modo de cobrança foi totalmente errado, pois ao invés de procurar os caminhos legais, quiseram resolver com as próprias mãos". 

Publicidade

Continua após a publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato