NOVOS TEMPOS

EXTRA ALAGOAS lança versão digital e gratuita do jornal impresso

Por Redação 25/05/2020 - 17:15
Atualização: 25/05/2020 - 19:05

ACESSIBILIDADE

Redação
Capa da edição 1069
Capa da edição 1069

A versão online do impresso EXTRA ALAGOAS já está disponível em nosso portal de notícias. Para acessar, basta se cadastrar e conferir o conteúdo completo do semanário em circulação mais antigo do estado.

A adesão ao novo meio de publicação parte da percepção de que os leitores estão cada vez mais conectados, consumindo informações veiculadas nas mais diversas plataformas.

A direção do EXTRA espera que a versão digital aumente a diversidade do público do jornal, já que poderá ser acessada em desktops, tablets e smartphones.

"O novo formato foi pensado para acompanhar a tecnologia. Vimos que em nossas redes sociais o público é um pouco mais jovem e que, apesar de gostar do conteúdo, não é o que habitualmente se dirige até uma banca para comprar o jornal", explica Afrânio Bastos, diretor Comercial da empresa.

Por enquanto, a versão eletrônica do impresso está disponível de forma gratuita. Ao abrir o jornal através do link, é possível navegar pelas notícias por meio do formato flip, remetendo à leitura do impresso no ambiente digital. 

Outra importante ferramenta é o ajuste do tamanho de texto, que facilitará a leitura.

Publicidade

Continua após a publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato