Alagoas, 06 de julho de 2020 23º min 27º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
Sertão

Operação desarticula quadrilha de tráfico e clonagem de veículos

SSP-AL

08/04/2020 12h12 - Atualizado em 08/04/2020 12h12

Polícia desarticula organização envolvida em tráfico e clonagem de veículos no Sertão
AssessoriaPolícia desarticula organização envolvida em tráfico e clonagem de veículos no Sertão

Foi iniciada ontem, 7, uma operação policial para desarticular uma organização criminosa que atuava em municípios do Sertão. Os alvos da operação são investigados por tráfico de drogas e clonagem de veículos. 

No município de Olivença, agentes cumpriram mandados de busca e apreensão e prenderam em flagrante dois indivíduos com uma arma de fogo, celulares, R$ 254 em espécie, uma motocicleta adulterada e um veículo Jepp Renegade com queixa de roubo e clonado. 

Já nesta quarta-feira, 8, em Santana do Ipanema, um homem foi preso com um veículo Corolla com queixa de roubo. No município, as equipes policiais apreenderam em uma residência 830 gramas de maconha, duas balanças de precisão, embalagens plásticas e celulares. 

Há informações de que um dos veículos foi roubado no estado do Ceará e o outro em Minas Gerais. A operação prossegue e novas prisões e apreensões poderão ser feitas. Todos os presos e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Regional de Santana do Ipanema, para a realização dos procedimentos cartorários. 

A população pode contribuir com o trabalho da Segurança Pública enviando informações sobre esta e outras organizações criminosas através do Disque Denúncia 181. A ligação é gratuita e o anonimato é garantido.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade