Alagoas, 06 de julho de 2020 23º min 27º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
PREFEITURAS

AMA orienta gestores a auxiliar população sobre auxílio emergencial coronavirus

Ascom AMA

08/04/2020 11h11

Várias prefeituras alagoanas já estão disponibilizando servidores para auxiliar as pessoas com dificuldade de acesso à internet e plataformas digitais diante da necessidade do preenchimento de cadastro para o auxílio emergencial do governo federal- o coronavoucher. Atendendo a todas as recomendações do Ministério da Saúde para evitar aglomerações, o objetivo é garantir que um maior número de pessoas com perfil para solicitação do Auxílio Emergencial possa ter acesso a ajuda de R$ 600,00 .

A partir dessa iniciativa, a prefeita Pauline Pereira , que já adotou a medida em Campo Alegre, orienta, como presidente da AMA, que os demais gestores sigam essa recomendação dentro das possibilidades de cada um.

Ela acrescenta que este serviço deva ser organizado por distribuição de fichas, com locais, datas e horários determinados.

Segundo a presidente da AMA a iniciativa permite o cadastramento mais fácil para pessoas que não tem habilidades na informática ou acesso fácil a internet e também vai contribuir que o dinheiro circule dentro do município.


Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade